Tenho uma nova estratégia para ir as compras e lembrei-me de a partilhar com vocês. Cada vez mais tenho pouca paciência para andar de loja em loja a experimentar vários números e modelos para depois, com aquelas luzes e espelhos horrorosos, chegar à conclusão que não gosto de nada. As pessoas que prepararam aqueles provadores não foram muito inteligentes, pois aquelas luzes ofuscantes, que a maioria das lojas têm, não favorecem em nada o corpo e ainda conseguem mostrar algumas imperfeições que nem nós próprios sabíamos que existiam :/
A estratégia é escolher tudo o que gosto e trazer para casa e em casa fazer a minha própria sessão de experimentação, vejo se as roupas combinam com o que idealizei, se servem e caso não goste vou devolver, sem problemas... Pois as grandes cadeias como Zara, Stradivarius, Pull & Bear e outras dão-nos a possibilidade de devolvermos sem Stress e sem a obrigatoriedade de o dinheiro ficar empatado, ou seja, caso não queiramos nada devolvem directamente para o cartão ou em dinheiro e tudo fica bem. Isto sim é qualidade ;) e vocês como que estratégias têm?
I have a new strategy to go shopping and I remembered to share with you. I don´t have patience to walk from store to store to try multiple numbers and models for later (due to stores lights and mirrors), come to the conclusion that I dislike all. The people who prepared those clothes cabins were not very smart...the dazzling lights that most stores have, do not favor anything in the body and can show some imperfections that we even know that existed:
The strategy is to choose everything I like and bring home, at home, do my own testing session, see if the clothes match to what I idealized, if not, the clothes go back with no problem, because big brands like Zara, Stradivarius, Pull & Bear and others, give us the opportunity to give back clothes without stress and without the compulsion of money becomes tied, so if you don´t want anything, the store returns the money in the card or in cash and all is well. Now this is quality;) and what strategies have you have?
Google imagens
As americanas fazem muito isso, com a vantagem de que em casa podem esperimentar a peça com outras que tenham no guarda roupa e estudar combinações possíveis.
ResponderEliminarÉ uma bo ideia! Dá-nos mais tempo para pensar!
Eu cá acho super fantástico eu gostava de ir devolver um casaco da blanco e ainda não fui porque estou sem coragem :)
ResponderEliminarserá que eles me aceitam a devolução?
beijoca*
wonderful blog! xoxo
ResponderEliminarEu não tenho muita paciência pra experimentar roupas em loja, já cansei de comprar sem provar rs... ah, e também não sou muito fã dos provadores:) Sua ideia é realmente ótima;)
ResponderEliminarBeijos!
pois eu cá já uso essa estratégia há muito tempo...não tenho paciencia para estar sempre a tirar e a vestir roupa nos provadores.
ResponderEliminarBem, eu cá faço mais compras online que outra coisa! :)
ResponderEliminarThe Clean Approach
tem selinho no blog pra voce .
ResponderEliminarbeijooooo
Olá! Vi o link do teu blog em um outro blog e adorei! Lindo de mais!!
ResponderEliminarSabe que como moro em cidade do interior e todo mundo se conhece, as lojas daqui deixam agt levar os itens pra casa para experimentar!!
eh muito melhor pois podemos ver com o que ja temos em casa e montar looks!!
Vou te seguir, e aguardo uma visitinha la no meu bloguinho! beijos
Sobre o meu post: a moda é o que fazemos dela! obrigada pelos eu comentário;)
ResponderEliminarSobre o seu post: que pena que aqui no brasil não temos essa possibilidade tão boa de devolver a peça e pegar o dinheiro...aqui é uma burocracia e stress danado pra fazer isso!
Eu também odeio o espelho da loja!!!! Quem inventou um espelho tão diferente!!?? ahahahahaha!
Acho que fazes muito bem assim não perdes tempo em experimentar=)
ResponderEliminarBeijinho*
mesmo!!
ResponderEliminarhttp://pure-lovers.blogspot.com/
Às vezes também faço isso, sobretudo quando estou sem tempo e paciência mas como sou daquelas pessoas em que só fica bem 1 de 5 peças não costumo abusar senão fico conhecida como a tolinha que passa a vida a trocar/devolver roupa:P
ResponderEliminarCuando quieras te acompaño.... y compramosssss jajaja!!!! Besos Marcela.
ResponderEliminarAdoro experimentar roupas em loja, rs. Seria bom se a gente pudesse devolver e pegar o dinheiro de volta aqui né, mas isso não acontece.
ResponderEliminarwww.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza
Por acaso nunca pensei nisso. Mas as luz do provador é uma coisa que também me incomoda bastante! Ficamos sempre horríveis.
ResponderEliminarOdeio, especialmente, as luzes dos provadores quando vou comprar langerie.
Eu faço isso há anos quando não está muito dinheiro em jogo. E normalmente tomo sempre uma decisão mais acertada. Ás vezes também me acontece deixar passar o prazo e ficar com as coisas, mas muito raramente.
ResponderEliminarQuanto ao vestido lilás, eu sei que é lindo... Estou deprimida!!
oh muito obrigada, felizmente os testes já quase acabaram. :)
ResponderEliminarOlá! A mim também já me aconteceu comprar roupas que, em casa, têm tons completamente diferentes do que me pareceu na loja. As luzes enganam. Ou então que pensava que iam ficar lindamente com isto ou aquilo que já tenho e, afinal, grande desilusão! Não tenho assim uma estratégia definida, mas muitas vezes vejo primeiro na net e depois vou comprar. Mas claro que o facto de as grandes cadeias deixarem devolver as peças ajuda muito!
ResponderEliminarBjos :)
eu não teria paciencia de ir devolver tudo, pq ja faço isso para trabalhos! :P
ResponderEliminareu sei à priori o que me fica bem e o que não fica, ptt so experimento o que tenho duvidas! ;)
Sim!!
ResponderEliminarEu quasi sempre faço... é o melhor para nao volver louca!!
Beijossss
Não podemos fazer isso aquí na Argentina porque só Zara devolve o dinheiro, mas gostaría! algúns provadores estão bem mal feitos e a roupa fica diferente cuando levamos pra casa.
ResponderEliminarBem pensado. Boa ideia! É muito diferente experimentar na loja ou em casa.
ResponderEliminar