Simple Trend Lovers

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Glamour dos Anos 20...



Se há época que eu gostava de ter vivido era nos Anos 20, a Tendência era os vestidos curtos, leves e elegantes, com braços e costas à mostra, com predominância nos tecidos leves. Os novos modelos facilitavam os movimentos frenéticos exigidos pelo charleston - dança vigorosa. As meias eram em tons de bege, sugerindo pernas nuas.
Para escolher os vestido da Passagem de Ano 2011 decidi basear-me nesta época que tanto me fascina e continua a influenciar as várias modas e colecções. Estou inclinada para o Branco da Zara, mas há muitos outros que me prendem a atenção...Help pois falta muito pouco, prometo que depois mostro o resultado final...lol









Nota: Colecções dos cátalogos Outono Inverno 2010/2011 da Zara, Mango, Stradivarius e Miu Miu.

9 comentários:

  1. O 3º e o penúltimo são liiiiindos! QUERO! ;)

    ResponderEliminar
  2. fantástico post!! Tal como tu, tb acho imensa piada aos anos 20...quanto aos vestidos, adorei o 2º da última fila

    ResponderEliminar
  3. o 4º look é um must :)
    Espreita tb www.westrags.pt tb teem boas propostas de vestidos eu já comprei o meu ;) e acessivel ao bolso em crise :)

    ResponderEliminar
  4. great blog! obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  5. Tb gosto imenso desta leveza! Fica um charmeee! :)

    Olha as melhores propostas em pele estão na Mango ou então em napa na Miss Sixty! Tive oportunidade de confirmar já ontem! :) um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas dicas Fantásticas, vou já espreitar...
    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Love the collar on the miu miu dress.

    ResponderEliminar
  8. Continuo a amar o 2º modelito!!!:)

    ResponderEliminar