Simple Trend Lovers

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dica de Última Hora!!

Mais uma dica de última hora que poderá ser uma grande ajuda nas prendas de Natal...Novamente do Club Fashion, e como já disse confiança total e caso não corresponda às expectativas a devolução é simples...Dêem uma vista de olhos vale a pena...



Passagem de Ano...Simples mas com Muito Glamour!


Está a chegar o momento em vamos entrar para um Ano Novo, com sempre desejamos que este ano seja muito melhor que o anterior, mas também sabemos que temos de fazer por isso, e porque não começar logo na Noite da viragem!
Segundo os mitos urbanos o que fizermos nessa noite vai se reflectir no resto do ano, por isso vamos lá...estrear roupa nova para andarmos o resto do ano com roupa nova, estar lindos de morrer para o resto do ano assim andarmos ;-) Para mim, mais um ano é sempre motivo de festejo, e por isso acho que nos devemos vestir a rigor para tal.
Na minha selecção optei por pôr vestidos para todo tipo de passagem de ano desde a mais formal há mais informal...Espero que se identifiquem com algum e Gostem!

Zara

        
Lanidor
 

Sisley

 
 
 




 

  
Miss Sixty 

 
 
Nota: Imagens dos catalogos Outono Inverno 2010/2011.       


Nesta selecção exagerei no vestidos da Sisley, mas acho que a colecção está simplemente Fantástica...                             

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lingerie...tem de fazer Pendant!!

Pois é, se quando calçamos as botas combinamos com o casaco ou com a mala, se quando escolhemos o lenço ou os acessórios assentamos no modelito, porquê que não devemos ter a mesma atenção à lingerie… Sim temos de ter!
A lingerie tem de fazer pendant, não só entre si, cuecas com soutien e meias, como também com o modelo que está de fora. Ou seja, se a cor que predomina é o preto a lingerie tem de ser obrigatoriamente preta! As cuecas tem de combinar com o soutien! Há sempre aquele pensamento, mas ninguém vai ver…e se vêem como é? Vamos combinar tudo, vamos ficar giras até de cuecas, vamos ser Fashion’s por dentro e por fora ;-)













 Nota: Imagens tiradas dos catálogos Outono Inverno 2010/2011 da Dim e da Women Secret's.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hugo Boss Orange...


A conhecidíssima marca Hugo Boss tem a sua colecção dividida em vários subtemas, a Hugo Boss Orange, é o tema entregue para a roupa mais moderna, casual e urban.
A colecção Outono Inverno 2010/2011 está simples e prática, e poderá ajudar a tirar ideias para vestir no dia a dia, vale a pena espreitar!






quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dica de Última Hora!!

Sempre que possível o teu blogue Tendências Simples vai dar-te as dicas de última hora, apresento a de hoje:

O ClubeFashion está com uma campanha Fantástica! Para quem não conhece este é um site que nos permite comprar roupas de marca online, garanto que é seguro e eficaz e caso não gostem há sempre possibilidade de devolução sem qualquer problema! 
As marcas que estão disponíveis até dia 14 de Dezembro são todas Fabulosas : Guess, Chevignon e Kookai, aproveitem as promoções para comprarem algumas das prendas de Natal que estão a faltar, tenho a certeza que os vossos familiares e amigos vão ficar fascinados!



http://www.clubefashion.com

Apontamento em Pêlo...Qual escolho?

 
Zara


Vamos fazer o nosso jantar de Natal de Gajas, ou seja uma noite gira, só mulheres a contar histórias engraçadas e a reviver momentos. Todos os anos arranjamos um tema, e este não foi excepção, o tema é levar algo Fashion com pêlo! Ou seja este a ano a moda pede que tenhamos um apontamento qualquer em pelo, uma casaco, botas cinto, etc. e nós como  mulheres trendy's, que somos, vamos seguir a moda! Eu ainda não escolhi o meu apontamento, por isso aceito as vossa sugestões! HELP...  

Zara



PepeJeans
  
Zara



PepeJeans


Betty Barclay
Chanel
PepeJeans
PepeJeans



Nota: Todas as fotos são das colecções Outono Inverno 2010/20111.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ugg's e Companhia!!

























Mais uma vez, a moda aliou-se ao conforto e a prova disso são as botas Ugg ou todos os modelos desse género, são confortáveis e acima de tudo quentes. Ficam bem com qualquer modelito, calça de ganga, leggins, vestidos, saias, calções...e todas nós podemos usar! São várias as famosas que já aderiram a esta moda! A primeira vez que as vi foi quando estive em Londres e logo percebi como as Londrinas sobreviviam ao frio com estilo, não resisti e comprei logo umas, e já vou no segundo par ;-)

No entanto, em Portugal ainda não se vê muitas lojas a vender Ugg, mas há sempre a hipótese online, mas temos de admitir que são um pouco caras, principalmente em tempos de crise. Por isso deixo algumas sugestões de marcas que têm botas tipo Ugg com preços mais convidativos e com as quais não vamos ficar mal servidas certamente!




Aldo

 
Aldo



Aldo
Rip Curl



Seaside

 
H&M




Nota: Imagens retiradas dos catálogos Outono Inverno 2010/2011 das várias marcas expostas.