Simple Trend Lovers

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apontamento em Pêlo...Qual escolho?

 
Zara


Vamos fazer o nosso jantar de Natal de Gajas, ou seja uma noite gira, só mulheres a contar histórias engraçadas e a reviver momentos. Todos os anos arranjamos um tema, e este não foi excepção, o tema é levar algo Fashion com pêlo! Ou seja este a ano a moda pede que tenhamos um apontamento qualquer em pelo, uma casaco, botas cinto, etc. e nós como  mulheres trendy's, que somos, vamos seguir a moda! Eu ainda não escolhi o meu apontamento, por isso aceito as vossa sugestões! HELP...  

Zara



PepeJeans
  
Zara



PepeJeans


Betty Barclay
Chanel
PepeJeans
PepeJeans



Nota: Todas as fotos são das colecções Outono Inverno 2010/20111.

9 comentários:

  1. Adoro pêlo em botins, fica mesmo lindo...
    :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blog:-)
    Eu escolhia um casaco todo de pêlo branco da zara....ADORO.
    Acho que vou fazer uma versão Nz desse casaco, não resisto:-)

    www.nzloobook.blogspot.com
    (blog de roupas feitas por mim)

    ResponderEliminar
  3. Acho que um colete é muito fashion e ainda por cima vai-te dar muito jeito para o dia-a-dia!
    Mais importante é acessível!

    http://ondetudoepossivel.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Casaco à aviador, sem dúvida! Muito in e muito na moda.

    ResponderEliminar
  5. ADORO o gorro com apontamento em pêlo para uma noite fria é indispensável... O colete também é lindo!

    ResponderEliminar
  6. Botas com pêlo!! quentinhas e confortáveis :)

    ResponderEliminar
  7. para já adorei a ideia de se fazer um jantar só para mulheres e com temas fashion à mistura! melhor parece-m impossível :) qnt ao conselho, se ainda vou a tempo, acho q deves investir numa peça que uses mais e durante mais anos; sem dúvida que um casaco ou um colete fará maior vistaça e será uma peça versátil a combinar com muitas peças e durante mais tempo!!

    um beijinho*
    fashion market´s love blogger

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas as sugestões, e sim ainda vão a tempo o jantar é só sexta dia 10, por isso quero mais :-)

    Como a Miranda e a Carlota disseram estou inclinada para as botas da Zara, acho que vou aproveitar mais e usar mais vezes...Mas garanto-vos se pudesse comprava tudo...lol

    Bjos e obrigada a todos

    ResponderEliminar
  9. eu voto no casaco ou no colete de pêlo da Pepe! adoro :)

    obrigada pela visita ao LX!

    ResponderEliminar