Simple Trend Lovers

sábado, 29 de janeiro de 2011

Bandolera



Mais uma marca em que tropecei e logo me fascinei... Com um estilo Casual , Prático  e Original a roupa Bandolera tem uma colecção fantástica para o Outono Inverno 2010/2011, no site oficial da marca não aparece representação em Portugal no entanto poderá haver uma loja ou outra que vende, se souberem digam , porque estes são uns saldos que eu não quero Perder;-) 







sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tendências Simples e Práticas!

Sim é possível andar simples e prática e ao mesmo tempo fashion. Ao fim-de-semana, numa visita rápida ao Shoping, a ida ao ginásio ou à piscina, um passeio pedestre ou de bike...etc. Já não há necessidade de ir com aqueles fatos-de-treino tipo pijama que só vestimos porque o momento assim o exige. Actualmente já existe muitas marcas que apresentam modelos prático, que são igualmente confortáveis e muito trendy's.
Espreitam-me e digam lá se assim não dá gozo ser uma Desportista :-)

 
 


Colecções Outono Inverno 2010/2011 da Coline e Fete, representante em Portugal http://www.dankor.pt/

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uso Preto...E Não me Comprometo ;-)




Preto é aquela cor que usamos imensas vezes quando não sabemos o que vestir. Uma festa,  uma saída à noite, para trabalhar, porque estamos mais redondinhas, porque estamos Down...etc. É aquela cor que, como o ditado diz, não nos compromete porque pode utilizar-se em qualquer situação, é chic e casual, formal e informal.
A verdade é que sempre que alguém me aparece à frente vestido de preto da cabeça ao pés, só uma imagem me vem à cabeça...Funeral! Juro, mal ou bem o preto está ligado à morte, solidão e à tristeza. Como podemos fazer com que pessoas como eu não pensem desta forma sempre que encaram alguém de preto?
Imaginação...combinem o preto com outras cores, o bege,  verde, cinza, Branco, rosa,  vermelho...e pormenores, muitos pormenores! Tornem o Preto Alegre:-)
O Show...

Como Adaptar...

Pormenores na cintura...





No Pescoço...


Misturar cores...










Espero que gostem da ideia...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caps and Hats...





O frio vai ficar por mais uns dia, por isso vamos nos inspirar e proteger dele com Gorros, Boinas ou Chapéus... São um complemento fantástico para qualquer Modelito e protegem as orelhas e a cabeça deste frio Terrível! Espero que gostem das minhas escolhas ;)


Acessorium

Miss Sixty


Pull & Bear

Miss Sixty

Pull & Bear


Miss Sixty

Stradivarius
 
Pull & Bear





Acessorium


Stradivarius
 
Stradivarius


Stradivarius


 Fotos do LookBook Surkana

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Sissi Vai Casar II...

O primeiro post de noivas foi um sucesso, http://tendenciassimples.blogspot.com/2011/01/sissi-vai-casar.html,
e por isso decidi fazer um segundo porque foram muitas as sugestões de Lojas de noivas que eu não tinha colocado...Por isso meninas e Sissi, voltemos a sonhar ;)

Rosa Clará

Vera Wang


Vestida para Casar


Linhas Simples

Os meus favoritos são 5º e 6º da Rosa Clará, 1º e 3º da Vestida para Casar e o 1º da Linhas simples, e vocês?