Simple Trend Lovers

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uso Preto...E Não me Comprometo ;-)




Preto é aquela cor que usamos imensas vezes quando não sabemos o que vestir. Uma festa,  uma saída à noite, para trabalhar, porque estamos mais redondinhas, porque estamos Down...etc. É aquela cor que, como o ditado diz, não nos compromete porque pode utilizar-se em qualquer situação, é chic e casual, formal e informal.
A verdade é que sempre que alguém me aparece à frente vestido de preto da cabeça ao pés, só uma imagem me vem à cabeça...Funeral! Juro, mal ou bem o preto está ligado à morte, solidão e à tristeza. Como podemos fazer com que pessoas como eu não pensem desta forma sempre que encaram alguém de preto?
Imaginação...combinem o preto com outras cores, o bege,  verde, cinza, Branco, rosa,  vermelho...e pormenores, muitos pormenores! Tornem o Preto Alegre:-)
O Show...

Como Adaptar...

Pormenores na cintura...





No Pescoço...


Misturar cores...










Espero que gostem da ideia...

15 comentários:

  1. Beautiful blog!
    take a look of mine
    and if you like it, be my follower
    I'll be your follower (:
    http://nocrisnoparty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Como o preto não me fica muito bem (palidez aguda!) ponho sempre um lenço com uma cor viva. Fica lindo!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro e uso muito o preto, boas dicas, gostei! Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida já estou seguindo...
    Preto é tudo.. ♥

    ResponderEliminar
  5. i love Chanel! this is again a pretty collection. x
    www.thefashionmom.com

    ResponderEliminar
  6. great inspiration. thanks for sharing. like your blog, hope you will check out/follow my blog too!
    x

    ResponderEliminar
  7. Eu também amo preto...principalmente mudando as texturas de tecidos...*_*
    Adorei seu blog!!

    ResponderEliminar
  8. Essa máxima é eterna e realmente 'de preto eu nunca me comprometo'! Gostei das fotos que seleccionaste.

    ResponderEliminar
  9. Adorei as ideias :)

    O preto é a cor!

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  10. Gostei das propostas, tanto dos shows como das adaptações.

    ResponderEliminar