Simple Trend Lovers

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Sissi vai casar...

Decidi fazer este Post para a ajudar numa das missões mais difíceis antes do casamento, porque depois será certamente aturar o marido :-), encontrar o vestido Perfeito, que combine com o seu estilo, corpo e personalidade.
Sei que ela queria ir de Alças mas na minha opinião não combina com a parte superior do seu corpo, acho que devia ir de cai cai bem armado para salientar o peito, mas como a  opinião da noiva é que conta, pois este é o seu momento, se ela insistir mesmo mesmo em ir de alças então que opte por algo fininho como apresento nas fotos...

A Sissi é uma pessoa simples e romântica e por isso fiz esta selecção para ela..

Marjú

D. Dinis

Isabel Ribeiro


Celui
Sissi, os meus favoritos são o 7 e o 10 da D. Dinis e o 3 da Celui.
Linda eu sei que vais, o importante é que sejas muito Feliz :-)

15 comentários:

  1. Uau!! Excelente e adequado post, Phil.
    Como amiga da Sissi, acho que propuseste vestidos q têm muito a ver com ela. Os meus 2 preferidos são os mms q os teus :) e acho que a sissi deve experimentar: Marju, o 2º e o 7º, D. Dinis, 3º e o 6º e Isabel Ribeiro 3º.
    Bons preparativos :)

    ResponderEliminar
  2. os que escolheste sao girissimos nao sei se conheces a Rosa Clará e das minhas favoridas para vestidos de noiva logo a seguir à Vera Wang como é obvio.

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. olá phil, sou eu mesmo a NOIVA bem que post fantástico.
    Fiquei mesmo muito emocionada com a tua dedicação do post.
    Quanto aos vestidos são todos lindos qualquer um poderia escolher é dificil a escolha.
    Aqui vai os favoritos da Noiva:
    Marjú - 6º e 8º
    D.Dinis - 1º,3º,6º,9º
    Celui - 2º,5º,9º
    Isabel Ribeiro - 1º,3º,4º(saia teria que ser tiradas as aplicações tem demasiadas),6º
    Bom como tenho o dever de eleger o meu favorito o 8º da Isabel Ribeiro.
    Tenho uma prova agendada para Fevereiro na loja da Isabel Ribeiro e vou levar as tuas sugestões para exprimentar, darei noticias.
    Mais uma vez muito obrigada pelo tempo dedicado a mim...nem sei se mereço tanto carinho.
    és uma querida phil

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!! Phil, excelente escolha de vestidos, tenho a certeza que a Sissi vai ficar lindissima em muitos deles.
    Vai ser uma escolha dificil!!!
    Felicidades à Sissi e a ti Phil, pelas sempre tão actuais sugestões:)

    ResponderEliminar
  5. Sissi
    para mim é tudo muito branco, vai a Vestida para casar e coloca um toque de cor a condizer com algum adereço do teu noivo.
    Na minha opinião o 2º da Isabel Ribeiro

    ResponderEliminar
  6. sissi, vai nua! lol
    segue os conselhos da phil e aposto que vais arrasar :)

    ResponderEliminar
  7. wow beautiful dresses!! =)
    nice blog!! =)
    xoxo
    Enery

    follow me on: www.thevintageofenery.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei muito desta selecção... será de certeza o estilo escolhido por mim se algum dia casar! :D Adorei o 4º vestido a contar de baixo... mesmo de princesa!

    ResponderEliminar
  9. Great blog! :)
    Now following you.
    Visit mine and follow back if ya like!! <3
    http://www.modishmoxie.com/

    ResponderEliminar
  10. que lindo post.adoro vestidos de Noiva =) se pudesse,era um Elie Saab para mim hahahaha

    fizeste uma selecção lindissima.gostei muito do 4º e ultimo da Marju. do 159 D.DInis.do 5º da Isabel Ribeiro. do 1º e 6º Celui.

    ResponderEliminar
  11. these are all so dreamy! beautiful dresses

    ResponderEliminar
  12. Achei o 7º vestido liiiiiindo. Simples e lindo!

    ResponderEliminar
  13. Ahhh! A girl can dream! :)
    These are gorgeous dresses - all would make you feel like a princess. You should definitely check the website Pronovias.
    There are absolutely stunning wedding gowns on that website.
    Lovely post! I like alot!

    -Sandra.*

    ResponderEliminar
  14. Estão aqui vestidos lindissimos...
    Se algum dia me casar, conta com o meu pedido de ajuda :)

    XOXO

    ResponderEliminar
  15. Amiga Sofiazinha...aqui vai o meu comentário às escolhas dos vestidos, mas antes demais dizer que, qualquer vestidos que leves vais LINDA!!!
    Ora aqui vai a minha modesta opinião..
    - Marjú: 4º,7º e 8º;
    - D.Dinis: 3º,6º, 7º;
    - Isabel Ribeiro: o último;
    - Celui: o 7º.
    Se passares pela Rosa Clará também é uma boa hipótese tem vestidos lindooooooos!
    Beijinhos da Prima :)

    ResponderEliminar