Simple Trend Lovers

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Xuz...




Este ano vou perder amor ao dinheiro e vou comprar umas XUZ, adoro este marca. Conheço pessoas que têm e já me confirmaram que as botas são realmente confortáveis. Fico sempre apreensiva com este modelo de sapato, pois sou uma menina com um big foot, calço o 40, e tenho a sensação que calçado mais grosseiro faz-me um ainda maior, mas gosto tanto, por isso vou arriscar... Gabi (amiga que partilha o gosto pelas Xuz's comigo)temos de ir às compras :) e vocês gostam deste modelo de bota, mais grosseiro?

This year I'm going to lose the love of money and go buy a XUZ, I love this brand. I know people who have and confirmed that the boots are really comfortable. I am always apprehensive because I am a girl with a big foot, the pad 40, and I feel that this type of footwear makes me a bigger foot, but I like both, so I'll risk it ... Gabi (who shares the tast for this shoes like me) have to go shopping:) and you like this model of boot, coarser?










21 comentários:

  1. adoro as terceiras que aparecem, aquelas que ficam um pouco acima do joelho!! =)

    ResponderEliminar
  2. Para mim, não gosto muito de me ver, mas estas são fantásticas, sinto-me tentada. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Tanta bota gira =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto de alguns modelitos da marca.
    Mas mesmo assim prefiro umas botinhas da Zara, da colecção do AW do ano passado, que acabei por comprar. São menos grosseiras, só mesmo por isso.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente ctg! ahah tb acho que vou perder amor ao dinheiro e vou comprar umas.. sao lindas!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Hola preciosa, qué bonitas botas!!!
    Me encanta tu nueva foto de portada del blog!
    Que tengas un bonito fin de semana!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderEliminar
  7. awesome boots!


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderEliminar
  8. As botas dessa marca são lindas demais! São puro luxo!!!
    Gostei do seu blog, ele tem muito estilo... já estou seguindo!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei, Phil... mas confesso que gostei da maioria dos modelos;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Não são muito a minha praia, mas como és muito feminina e magrinha consigo imaginar-te a ficar bem nelas ;)

    ResponderEliminar
  11. Oi Phil,
    Eu não conhecia este modelo de bota, mas adorei!
    Beijos 1000 e uma Feliz Primavera para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  12. Confesso que este tipo de bota não me diz muito.. acho-as grosseiras tal como disseste e parece-me que não são as mais indicadas para quem tem o pé grandito.

    Bjs
    Bea (LinhaY)

    ResponderEliminar
  13. Adoro! Adoro as Xuz deste ano, mas também ando a avaliar se n serão demasiado grosseiras para mim. E o preço tbm n ajuda ;)

    ResponderEliminar
  14. Oi Phil!!!Sim vamos ver o quanto grosseiras são as Xuz deste ano, nada como as ver nos nossos lindos pés!!!heheheh Confesso que continuo a AMAR as minhas da colecção anterior... Fica combinado sábado café no Chiado!!!:) Gabi

    Ps:Esta a fazer um ano que descobrimos a Xuz foi tão giro!!!:)

    ResponderEliminar
  15. gostei dos looks,mas não sou adepta das botas inspiradas nas socas.bjs bom domingo.

    ResponderEliminar
  16. gostei dos looks,mas não sou adepta das botas inspiradas nas socas.bjs bom domingo :)

    ResponderEliminar