Simple Trend Lovers

sábado, 11 de dezembro de 2010

Passagem de Ano...Simples mas com Muito Glamour!


Está a chegar o momento em vamos entrar para um Ano Novo, com sempre desejamos que este ano seja muito melhor que o anterior, mas também sabemos que temos de fazer por isso, e porque não começar logo na Noite da viragem!
Segundo os mitos urbanos o que fizermos nessa noite vai se reflectir no resto do ano, por isso vamos lá...estrear roupa nova para andarmos o resto do ano com roupa nova, estar lindos de morrer para o resto do ano assim andarmos ;-) Para mim, mais um ano é sempre motivo de festejo, e por isso acho que nos devemos vestir a rigor para tal.
Na minha selecção optei por pôr vestidos para todo tipo de passagem de ano desde a mais formal há mais informal...Espero que se identifiquem com algum e Gostem!

Zara

        
Lanidor
 

Sisley

 
 
 




 

  
Miss Sixty 

 
 
Nota: Imagens dos catalogos Outono Inverno 2010/2011.       


Nesta selecção exagerei no vestidos da Sisley, mas acho que a colecção está simplemente Fantástica...                             

3 comentários:

  1. Deu vontade de ir à Sisley:) Tb acho lindo o vestido vermelho da Zara.
    boa selecção.

    ResponderEliminar
  2. Adorei os vestidos da Sisley:)

    ResponderEliminar
  3. Ameii todos os loks ei garotas entrem em meu blog :http://coisademeninasoparaelas.blogspot.com/

    ResponderEliminar