Simple Trend Lovers

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relógios...A Perdição

É um dos meus acessórios favoritos, Adoro! Sejam eles Desportivos ou mais Formais fazem parte dos meus modelitos do dia-a-dia, é um acessório que não dispenso em nenhuma ocasião. Este é adereço que vale a pena dar algum dinheiro por ele, pois um Relógio pode durar uma vida.
Tenho um Guess com dez anos que ainda hoje o namoram, não só pela sua beleza como também pela sua originalidade.

Eu já escolhi o meu é o da Eletta quadrado castanho que trás também uma bracelete bege, ou seja é um dois em um, e tenho quase a certeza que vai aparecer no meu sapatinho, pois este ano fui uma boa menina…lol


Calvin Klein
 




Custo Barcelona 








Eletta

 
 










DKNY


         
                                                          
  
Fossil


 

Rip Curl & Rox


                                          

3 comentários: