Simple Trend Lovers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vestida para esconder aquela Barriguinha!!



Tenho a certeza que não somos poucas com este problema...Barrigita! E depois desta época de Festas a coisa vai piorar. Obviamente que ela vai acabar por desaparecer, porque nos vamos dedicar ao exercício e fazer uma boa dieta, mas até lá, queremos usar vestidos e não queremos que aquela indiscreta se note;-) 
  
 











Por isso vamos disfarça-la, como? Amigas os nossos maiores aliados vão ser os Cintos, sim é verdade, finos ou grossos vão ajudar-nos a esconder esta maldita dos olhares mais indiscretos! 
E para que os mesmos façam o seu trabalho convenientemente temos de escolher bem o Modelito
Primeiro, vestidos de malha não dá, eu sei que são confortáveis, quentinhos, mas para que tem barriga simplesmente não servem, a malha fica demasiado justa ao corpo e não há cinto no mundo que consiga disfarçar, no entanto se conseguirem encontrar um em evasé, ou seja, justo no peito e que vá alargando ao longo do corpo, Força, mas cuidado para não correrem o risco de parecerem grávidas!!


A minha Opção será sem dúvida para os vestidos de tecidos leves!Ficam bem com os cintos, e dão para fazer alguma folga na zona crítica, fazendo parecer efeito do tecido. Apresento as minhas propostas e quero mais ideias e opiniões vossas...

Mango
Mango
Zara
Zara
Zara

  
Zara
  

Zara

Zara

Mango
























Nota: Imagens de abertura da colecção Outono Inverno 2010/2011 da Ana Sousa.

3 comentários:

  1. Ora aqui está um post bastante útil. A dica dos tecidos leves é boa. Adorei o 1º vestido!!

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do post.

    Estou a fazer o meu 1ro giveaway se quiseres espreitar

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/12/giveaway-kathryn-amberleigh-boots.html

    bj

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Susana (da rive droite)30 de dezembro de 2010 às 14:12

    Cara Phil....
    Este post vem mesmo responder às minhas necessidades. Quando somos mães ficamos sempre com uma barriguinha indesejada e nada como umas boas dicas, a preços acessíveis para aprender a disfarçar estas nossas "pequenas" imperfeições.

    Muito obrigada e continua a dar umas boas dicas!!!!

    ResponderEliminar