Simple Trend Lovers

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Calças de Cintura Alta!

Primeiro tivemos de nos adaptar às calças de cintura baixa, e depois às muito baixa, passaram das direitas para as à boca-de-sino, mais tarde para as justas e depois quanto mais skin melhor... Meninas isto é a Moda! E a moda, como é redonda, voltaram as calças de cintura alta. Ao início estranha-se, mas com o tempo voltamos a gostar delas! Desenganem-se, porque não ficam bem só às magrinhas, como qualquer modelito, bem combinado fica fantástico a qualquer Pessoa, aproveitem os saldos para arriscar e comprar esta tendência, vamos espreitar?

 



 


 


Cátalogo Mango Outono Inverno 2010/2011

11 comentários:

  1. gosto imenso de calças de cintura subida, são muito mais confortáveis! acho que as calças de cintura descaída só ficam bem a quem é muito bem feitinho otherwise começa-se a ver umas banhinhas (ou banhonas, já vi com cada uma!) a sair pelos lados...por mim é uma moda que pode durar!! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito!
    Muito mais elegante.
    Já no tempo das calças cintura super descida..eu via cada figurinha..um movimento mais que tal e ficava tudo de fora!Acho horrível.
    Assim,sim.E as tuas propostas são muito boas.
    Bjs,boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Já se começaram a ver no verão, mas as calças de cintura alta estão aí em força (e para durar)!

    ResponderEliminar
  4. pena que não me gosto de ver com esse tipo de calças :/

    ResponderEliminar
  5. muito boas escolhas! adoro calças de cintura subida principalmente as estilo cenoura. A-do-ro! com rasos ou saltos altos ficam sempre super elegantes :)

    ResponderEliminar
  6. E as pequeninas? É que aqui a minorca comprou umas e... acho que fico ainda "mais pequenina". Será? É que as calças são lindas, mas nunca mais as usei.

    ResponderEliminar
  7. Ana, penso que poderá ser apenas uma sensação tua...Tenho a certeza que te ficaram bem com um bom salto ou até sabrinas...Um truque poderá ser fazer a bainha mais curta por forma a mostrar um pouco da perna...é só uma sugestão, experimenta pq é um desperdício teres esse modelito inactivo ;-)

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda ando à procura das perfeitas!!! Não encontrei ainda! Pode ser que nos saldos tenha sorte! :)


    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Tens toda a razão!! Mas não consigo mesmo habituar-me :( sinto-me sempre um saco... já experimentei vezes sem conta mas nunca consigo gostar em mim :/

    ResponderEliminar