Simple Trend Lovers

terça-feira, 26 de abril de 2011

Must Have #4...



Já não é novidade que a COR vai ser o grande must desta estação, por isso no nosso closet não pode faltar as calças com cores, Skinns ou Largas, todos nós temos de ter pelo menos um par. Escolham bem o modelo que combina com o vosso corpo pois felizmente as diferentes marcas apresentam-nos muitos modelos de escolha ;) Deixo aqui alguns exemplos e fiquei apaixonada pelas útilmas vermelhas da Zara...

COLOR will be the big must for this season, so in our closet can't misses the color pants . Skinns or Large, we must have at least one pair. Choose well the model that suits your body because fortunately the different brands offer us many models to choose:) I let some examples, and I loved the red útilmas Zara ...
 

18 comentários:

  1. I have red pants but I want more colourful pants!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou entre o vermelho e o azul... ambas? :)

    Convido-te a participares na nova rúbrica do meu blog: "Aberto à Discussão". Esta semana o assunto em aberto é "Galliano - justiça ou exagero". Dá a tua opinião!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. No meu armário não entrem! É que não gosto mesmo destas cores, muito menos em calças! Manias!;P

    ResponderEliminar
  4. Sabes que tenho andado a olhar para elas, e não há forma de gostar das calças às cores???
    Não sei porquê...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Já cá cantam umas vermelhas da Zara! Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Naõ gosto de me vez com calças justas, infelizmente

    ResponderEliminar
  7. Cor, cor e mais cor !
    Calças coloridas, tops coloridos, riscas cheias de cor ! Temos de confessar q a cor invadiu brutalmente as estações quentes ;)
    eu então ando perdida por calças coloridas e riscas !

    *

    ResponderEliminar
  8. Olá! Não me canso de dizer que adoro esta tendência colorida!!! Adorei a tua selecção, e dela as calças que mais gostei foram mesmo as da 1ª e 2ª fotos. São mesmo o meu género.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Fantásticos los pitillos en colores estridentes!!! Besos, Marcela.

    ResponderEliminar
  10. hola guspima!
    buena actualizacion ;) me encanta el colorido d esta primveras/verano!

    1beito y gracias!

    ResponderEliminar
  11. são todas lindas! =) boas escolhas!! não há nada como trazer cor juntamente com o calor!! beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Super quero calças coloridas! Principalmente a vermelha, mas tem que ser de couro!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderEliminar
  13. adoro que este verão seja tão colorido!! :)*

    ResponderEliminar