Simple Trend Lovers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inspiration... Please!!


Estou mesmo a precisar de inspiração, a sério este tempo está a dar cabo de toda a inspiração. Neste país do cantinho da Europa estamos habituados ao se está Sol é Verão se Chove é Inverno, agora esta história de temperatura Tropical não me consigo habituar... Amigos que vivem em países que calor e chuva como fazemos? Andamos de sapatos abertos? Vestidos? Calças? Socorroooo :) De todos estes Outfits quais acham que se adaptam melhor a uma Temperatura que ronda os 25º, com chuva e frio de manhã e ao final do dia... Não é fácil pois não...

I am really in need of inspiration, seriously, I'm not inspired. In this country in the corner of Europe we are accustomed to when we have sun is Summer, when we have rain is winter, and now we have a Tropical temperature and I can not get used ... Friends who live in countries with tropical weather please tell me what to dress? We go from open shoes? Dresses? Pants? Help me :) These Outfits which one you think are better suited to a temperature of around 25 degrees, with rain, and cold in the morning and late in the day ... It is not easy...


Lookbooks: Stradivarius, Denny Rose, Pull&Bear

17 comentários:

  1. estou igual! nestes dias ora de calor ora de chuva tenho andado perdida e só com vontade de pegar em qualquer no armário e já está..

    beijinho
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ahahahah boa questão! Também fico um pouco à nora nesse aspecto. ***

    ResponderEliminar
  3. Ora quando tiveres resposta, por favor faz um post sobre isso, que eu também ando meia perdida...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Completamente. Tanta chuva deprime-me e o pior é precisamente não saber o que vestir. Adorei os outfits, mas apaixonei-me pelo primeiro. Faz o meu estilo, amei.

    Big K

    ResponderEliminar
  5. I love the last two outfits!
    great choice for every day, and it's fashionable and chic!

    I'm all for simple plain t-shirt(in "I don't care" style) and colorful pants. :)
    What do you thing?


    A

    ResponderEliminar
  6. Odeio este tempo. Continuo a andar de manga curta/cavas, mas uso calças e sapatos fechados com um blazer. É simples e funciona para o frio e para o Calor.
    Kisses espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  7. Olá! Detesto quando estão dias assim: incertos! Nem sei o que vestir e falha-me a imaginação por completo! Mas as tuas sugestões agradam-me!
    Bjos :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei os looks 1 e 3... ótimas inspirações;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Pois, realmente não está fácil... Quando tiveres a resposta avisa ;) Bjs

    ResponderEliminar
  10. fantastic! i'm loving the neon colors on the jeans!


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderEliminar
  11. Gosto de tds os looks! Mas o primeiro é a minha cara!!! Adoro roupa preta seja de verão ou de inverno!!

    Nos dias em que estão assim estranhos que chove e está calor...é sempre um casaco leve e algo d manca curta! Porque estou agasalhada e não muito quente e depois como ando muito a pé, se tiver calor sai fora o casaco!! :)

    :)

    ResponderEliminar
  12. Great inspiration! LOVE LOVE LOVE your heading!

    www.standon12cm.com

    xoxoxoxoxox

    ResponderEliminar
  13. Oiiê.
    ~ Beem?
    Vim deixar um ‘xero’ beem grande.
    Fica com Deus ^^

    Twitter.: loja_zart

    ResponderEliminar
  14. Inspirações mais que inspiradoras =)
    Bjoo

    ResponderEliminar
  15. Essas roupas são bonitas e tal.
    E aquelas roupas estranhas de Modelos?
    E boa musica.

    To te seguindo, ok?
    Poderia ler, comentar e seguir meu blog?
    http://brunohtlxinutilidadepublica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. é verdade esta semana foi de dar em doida por completo, com o tempo que se pôs!! mas parece que a proxima semana que se aproxima já vai melhorar!! a ver s a nossa inpiração volta!

    ResponderEliminar