Simple Trend Lovers

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

I want one of those :)


Hoje faz 10 dias que estou na minha abstinência de compras. Confesso que me estar a custar um pouco, principalmente porque calhou nesta troca efectiva de estação e agora é que apetece andar a ver as novas colecções, mas eu sou forte e vou conseguir :)
Uma das minhas primeiras comprinhas, assim que acabar esta época de poupança, será umas galochas, o ano passado ainda não me tinha rendido efectivamente a elas mas este ano é que vai ser. Estou mais inclinada para comprar umas pretas básicas mas confesso que a colecção da marca Havaianas está fantástica, e estas castanhas que vos deixo em baixo são um must :) e vocês gostam de galochas? Vão aderir ou já aderiram a esta Tendência?

Today is 10 days I'm  in my abstinence to shopping. I confess that it cost a bit, because there are new collections, but I'm strong and I can:)
One of my first of shopping right away after this time will be a wellies, last year I have not actually had surrendered to them but this year is going to be. I'm more inclined to buy some basic black but I confess that the collection of the Havaianas brand are fantastic :) and you like boots? Joining or have joined this trend?

12 comentários:

  1. Ahhhhh eu acho linda nos outros, mas em mim nem pansar...kkkkkk

    Beijos =)

    ResponderEliminar
  2. Já gosto há algum tempo, mas ainda não comprei. Acho que também é desta! Gosto das da Stradi!:)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu tenho e amo a minha!!!!! meus dias de chuvas fica mais alegre heh

    bjs

    ResponderEliminar
  4. As Havaianas são mesmo giras! No meu caso, quero comprar a parte de cima: um trench bege ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  5. que botas lindas! eu tenho uma, mas o cano eh mais baixinho, mas queria mt uma pra chuva...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Acho que as da stradivarius vao ser minhas :O

    ResponderEliminar
  7. Já gosto há bastantetempo, o ano passado tive umas pretas da Fly London e este ano tenho umas da AJeans... São lindas!!!
    Agora anda-me aqui a passar pela boneca umas Hunter douradas... Não sei porquê!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  8. I love the hunter boots, i am thinking of buying pink ones x

    ResponderEliminar
  9. Ui, eu quero umas Hunter :D lindas que só elas!

    Espero que tenhas um bom fim-de-semana!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  10. They look great. Havaianas love!

    ResponderEliminar