Simple Trend Lovers

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Saldos/ Rebajas/ Sales...


 
Iniciaram os saldos, aquela maravilhosa época que todas as mulheres adoram e detestam! Adoramos porque muitas vezes dá para ir buscar aquela peça que andamos a namorar há imenso tempo e realmente os descontos são fantásticos. Detestamos porque nem sempre temos dinheiro para tudo o que queríamos, os tamanhos são escassos e as lojas estão sempre um caos...
Este ano prometi a mim mesma que me ia controlar nos saldos, primeiro por uma questão financeira e segundo por uma questão de desperdício. Todos os anos compro algo que não me faz falta mas como é barato pode vir a fazer... e depois? Raramente uso!!

Estas foram as minhas apostas dos saldos 2014…
                                                                        Phil
Camisolão de malha, TENEZIS, era 19.90€ ficou a 9.95 €
Para Casual Outfits

Leggings push up, STRADIVARIUS, era 17.99€ ficou a 12.99€
Para Casual Outfits

Saia  de penas, STRADIVARIUS, era 25.95€ e ficou a 15.95€
Para Chic's Outfits
 
Started balances, this is a time that all women love and hate! Love because it often gives to fetch that clothing that walked dating a long time ago and the discounts are fantastic, but we hate because we don't  have always money for everything we wanted, the sizes are scarce and the stores are always a mess ...
This year I promised myself that I would control the balances, because the financial question. Every year I buy something that does not make me miss.
These were my bets balances in 2014 ...
Phil

5 comentários:

  1. Que vontade de remexer tudo nos saldos!! :)
    Um bom ano também para ti.
    ***

    ResponderEliminar
  2. eu ando fraca, ainda não comprei nada nos saldos! Bom ano!

    ResponderEliminar
  3. estes saldos estou tal e qual, não vou desperdiçar dinheiro em peças que apenas considero pechinchas e depois nem uso!

    ResponderEliminar
  4. love the pants with the zipper, great purchase! wishing you a successful and happy 2014!
    http://sepatuholig.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Andei a namorar essa saia. Se ainda a apanhar em saldo talvez a traga!

    ResponderEliminar