Simple Trend Lovers

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Today Mood

Já vos tinha falados neles aqui, sei que muita gente não gosta mas eu acho tão cute :) e acho que vai ser um must have para esta SS 2014. Esta foi a minha inspiração de hoje suspensórios...
Espero que gostem!!
 
 
 

Have you had spoken them here, I know a lot of people dont like but I think it's so cute :) and I think that will be a must have for this SS 2014. This was my inspiration today suspenders ...
Hope you enjoy!


 
 
Phil

11 comentários:

  1. Os suspensórios dão um toque mais composto ao outfit :)

    ResponderEliminar
  2. I'm your new follower (371) hope you'll do the same :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante de ver mas acho que não usava :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensei que gostaria. Mas não é que ficaram giríssimos? Muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Particularmente não gosto, pelo menos em mim não acho que fique bom.

    ResponderEliminar
  6. O seu look ficou ótimo, mais essa tendência não é para mim.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não acho que fique bem a todo o pessoal mas a ti ficou muito bem!!

    ResponderEliminar
  8. Passando para te desejar uma ótima sexta!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  9. Passando para te desejar uma ótima sexta!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  10. Adoro suspensório.. minhas mãe tem dois e sempre montamos looks com eles!
    beijocas

    ResponderEliminar