Simple Trend Lovers

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Keep Calm, The Blogger is on Vacation...

 
Pois é, vou de férias, vão ser 3 semaninhas que me vão saber muito bem, como não sei se vou ter oportunidade de atualizar o blog, e por isso deixo já o meu hasta :) Vimo-nos a partir de dia 13 de Julho... se não for antes. Kisses!
Well, I go on holiday, will be 3 weeks that will know very well, as I do not know if I'll have the opportunity to update the blog, so now I leave my hasta :) We met from July 13 ... if not before. Kisses!
 
 
Phil

12 comentários:

  1. Diverte-te e aproveita bem...

    Boas férias...

    ResponderEliminar
  2. 3 semanas? Quem me dera! Só posso tirar uma semana de cada vez, no máximo duas! Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, que inveja!!! Desejo-te umas excelentes férias! Quanto a mim, só nas últimas semanas de Julho! Beijinhos!
    Tany et La Mode
    Tany et La Mode on Facebook (New)

    ResponderEliminar
  4. Tanta semana de férias *.*
    Boas férias! :D

    ResponderEliminar
  5. Três semanas seguidas? Que sorte! E eu só tenho três semanas para gastar até o final do ano.
    Boas férias! Diverte-te muito.

    ResponderEliminar
  6. Boas férias :D
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. Boas férias!! Também me iria saber tão bem 3 semaninhas :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. enjoy!
    kss
    http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar