Simple Trend Lovers

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Xuz 2014






A nova coleção da Xuz já está nas lojas e pronta a ser adquirida, como sabem gosto muito deste tipo de calçado bota/soca. Para mim só umas não chegavam porque eu gosto de quase todas J
 Tenho 2 pares desta marca e apesar do preço que reconheço ser alto, as botas são resistentes e muito confortáveis.
Claro que este é um estilo mais casual/sport, mas para quem gosta vale a pena investir mais um pouco!!
Eu gostei destas todas e se quiserem ver mais vejam aqui.
E vocês gostam deste modelo?

  









The new collection of Xuz is already in stores and ready to be purchased, as you know I really like this type of shoes. For me only one not arrived because I like almost all. I have two pairs of this brand and despite the price I recognize to be high, the boots are sturdy and very comfortable. Of course this is a more casual / sport style, but for those who like it's worth investing a little more !!I liked all of these and if you want to see more look hereAnd you like this template?

Phil

5 comentários:

  1. Não tenho nada da marca e nem as acho muito bonitas, mas já ouvi dizer maravilhas a nível de conforto :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do penúltimo look


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Super cool boots dear :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  4. Têm aí uns modelos bem giros :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As botinhas de cano baixo são lindaaas!
    Gosto muito desse estilo bem rústico!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar