Simple Trend Lovers

sábado, 22 de janeiro de 2011

O Look de Olivia Wilde...


O Tema da semana na maioria dos blogues de moda foram os Globos de Ouro, com o mesmo tema optei por fazer algo diferente. Para mim, Olivia Wilde foi uma das mais bem vestidas na cerimónia e por isso decidi dar uma espreitadela ao seu look no dia a dia! Tenho de confessar que não me desiludiu. Tem um look muito informal e simples, como eu gosto ;) Deixo algumas sugestões para conseguir este look !

 
Stradivarius 5.99 €

Stradivarius 9.99 €


Stradivarius 15.95




Zara 5.99 €
 

Zara 5.99 €
 
Stone by Stone 27.90€




Tiffosi 79.90 €
Mango 9.90 €
 


Zara 15.90 €

Mango 7.90 €

  


Stradivarius 49.95 €

Stradivarius 12.99 €
  


 
 

Berska 39.90 €
   

Zara 29.90 €
 


Read Oak 161.60 €
   
Mango 14.90 €

Ray-Ban


  
Stradivarius 15.99 €
  
Miss Sixty 107 €
  
Mango 9.90 €
 
  

19 comentários:

  1. I love Olivia Wilde she has great style :)

    Love, Vanilla

    http://vanillaheartsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso, adoro o estilo dela, é super simples mas dá nas vistas á mesma :D
    Bom post :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. nao faz bem o meu estilo mas gosto muito :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o estilo dela :) Eu também sou fã dos produtos da Gliss :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida, é uma honra :)
    Também já estou a seguir o teu blog,
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. simple and pretty x
    www.thefashionmom.com

    ResponderEliminar
  7. Ela é linda né? Adorei as dicas, sinti saudades de Portugal agora =( aqui no Brasil não tem quase nenhuma dessas marcas!

    ResponderEliminar
  8. wooooah love that miss sixty's jeans :)




    http://patroushkasplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Só dispensava aquele casacão enorme de lã. Parece aqueles casacos que usamos em casa naqueles dias de frio gélido (como hoje!)

    ResponderEliminar
  10. She's such a natural beauty! I love your picks for her style! xoxooxo

    ResponderEliminar
  11. Oi!

    Olha eu adorei este estilo e os looks estão perfeitos!! alias ela tb é linda né!
    obrigada pela visita, já estou te seguindo e sequiser me seguir tb iria adorar ter sua participação por lá!


    Bjus
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. nice picks! btw, thanks for following me. i'm so happy to follow you back! take care and happy posting! :-)

    Babi
    http://whenbabispeaks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. thx for your visit and for following me :)
    following you too



    http://patroushkasplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Bom post:). É bom perceber que nos podemos aproximar do look das estrelas sem gastar rios de dinheiro

    ResponderEliminar
  15. Na minha opinião a Olivia Wilde também foi das mais elegantes.
    Tenho de ir ver esses calções da Stradivarius. Gostei deles na foto e por esse preço vale a pena!

    ResponderEliminar
  16. Boa ideia este post! Ao mens foi mais original ;)

    A Olivia tem um look bem simples e bem bonito!

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar