Simple Trend Lovers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Visual Change...Outcomes!

A manhã acordou com um sol maravilhoso, perspectivava-se um excelente shopping day! Combinamos bem cedo para estarmos no Freeport logo na abertura das lojas. Para quem não conhece, para ir a este Outlet o ideal é logo de manhã e aos dias de semana - quinta é o melhor dia pois eles repõem a mercadoria à quarta á noite (grande Dica ;-) mas nem eu nem a Faty tínhamos disponibilidade e por isso fomos ao fim-de-semana!
Começamos logo pelas grandes cadeias espanholas, não refiro os nomes pois proibiram-nos de tirar fotos, mas eu tirei à socapa (daí a qualidade das fotos)...lol
Li todos os vossos conselhos com muita atenção e desde já agradeço pois ajudaram imenso. No entanto não foi possível seguir todos, já vão perceber porquê!
Para mim o mais importante era que tudo o que comprássemos fosse garantido que a Faty iria utilizar e para isso a mudança não podia ser demasiado radical, com o tempo chegamos lá! Tivemos de excluir tudo o que fosse Saltos, ela experimentou vários, e mesmo com saltos compensados não conseguia andar com eles, notava-se algum desanimo por isso não insisti. Optei também por pôr os acessórios de parte pelo menos para já, ela não se identificava com fios e pulseiras e eu também não lhe quis impor.

Na minha opinião, o Resultado Final ficou muito bom, mas também quero ouvir a vossa...

Lembram-se destas fotos....

 



E agora que vos parece estas...



 


 


Apesar de haver sugestões a favor e contra a calças Skin's eu optei por elas, pois sabia quando combinadas com as camisolas e calçado correcto o modelito iria ficar fantástico, e também porque conhecedora como sou do Freeport (vou lá quase todas as semanas :-) não iria encontrar a última moda das de cintura alta!

Optamos por camisolas e camisolões de cós justo na cintura mas largas na zona abdominal, não conseguimos fugir aos básicos de gola alta porque a Faty é muito friorenta, acima de tudo o importante é seu conforto, mas quando combinados com outros modelos ficavam muito bem!

Os vestidos também foram uma opção e com eles combinamos os cintos que deram um efeito fantástico e esconderam aquela maléfica barriguinha.

Tínhamos um Plafond de 200 € e gastamos 136 € e trouxemos um par de calças, um par de botas, 4 básicos, 1 colete, 2 cintos, 1 lenço e 3 camisolas e camisolões de cós justo na cintura mas largas na zona abdominal...que Fantástico dia de compras!!

Agora é aguardar que a Faty consiga fazer as suas compras alone! Parece que temos mais uma colega interessada num Visual Change,  a Sam, pois o novo Look da Faty, logo no primeiro dia já fez sucesso, se se confirmar espero contar convocês Novamente;-)

16 comentários:

  1. WOW grande mundança! Adorei o primeiro look (camisola castanha e botas castanhas) realmente aí vê-se que ela tem um corpo bem giro e umas pernas óptimas para skinnies!

    ResponderEliminar
  2. ohh meu deus que diferença!! conseguiste realmente encontrar uma mulher elegante por baixo de camadas de roupa, gosto tambem do facto de nao ter sido demasiado radical para que a faty se possa ir "habituando" ao corpo que tem definitivamente de mostrar :)

    ResponderEliminar
  3. Fantástica a transformação, gostei muito do modelito castanho mas o meu favorito foi o da camisolão azul com básico branco, não sei se pelo azul ser a minha cor favorita, mas achei que ficou lindissima.
    phil parabéns gostei muito e o preço super acessivel pra a quabtidade de roupa comprada.Quando perder os meus quilinhos também quero!!!Acho que estás num muito bom caminho para esta tua faceta ter um futuro promissor, ainda vou ver a phil consultora de moda:)

    ResponderEliminar
  4. uaaau que diferença enorme!! comparando com as primeiras fotografias nem parece a mesma pessoa! quando li que arriscaste nas skinny fiquei um bocado na duvida porque pelas fotografias que tinhamos visto antes não sabia se lhe assentavam muito bem, mas a verdade é que ela fica fantástica! e achei optima a ideia de ir arriscando em novas peças com o tempo para a Faty se ir habituando primeiro ao novo look... bom trabalho Phil!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da mudança, que não foi radical, conservou-se o estilo prático, mas com algum estilo e mais feminino. Adorei, bom trabalho...

    ResponderEliminar
  6. You have a great blog! This is my first time here... But I am coming back for sure!
    xoxo
    Vicky

    ResponderEliminar
  7. ahhhhh que bom! realmente na altura nao aconselhei as skinny porque com a roupa que trazia antes parecia que tinha a perna muito mais larga...e nao tem! sao realmente elegantes! foi uma boa aposta.
    gostei muito do 1º look.a camisola ficara gira tb com uma saia e collants da cor da bota.

    um aparte apenas: como a faty tem barriga,eu aconselhava a comprar uma boa cinta,das que minimizam a barriga,ha umas que sobem até debaixo do peito,e outras apenas um pouco acima do umbigo.

    cintos:o do vestido funcionou mas ha que ter cuidado com os tecidos.se forem muito finos,vao-se notar as gordurinhas,e o cinto chama precisamente a atençao para essa zona,como se vªe na foto 4. precisamente por isso,os coletes são uma boa opçao.

    e outra optima ideia é usar um drapeado pe. as pessoas acham que aumenta o volume,mas precisamente por ser peça drapeada solta,quem olha pensará que o volume é dado pelo detalhe e nao pela barriga ou gordurinha que a pessoa possa ter.

    como nao gostou de joias,pode sempre usar echarpes para chamar atençao para a zona do colo.

    ResponderEliminar
  8. i don't understand your post, but is this before and after pictures?
    if yes, it's amazing ! x

    www.thefashionmom.com

    ResponderEliminar
  9. Hello Fanny,you have perfectly understood the post, that's right before and after, a colleague asked for help to change the look and this was the result!
    kisses

    ResponderEliminar
  10. Thank you so much for your lovely comment!

    Love your new boots and the tee in the last pic!

    *From Munich With Love*
    Angie

    ResponderEliminar
  11. this is super! the jeans you are wearing now are very feminine, and the tops and pullovers are so in style, good job!! so happy for you x

    www.thefashionmom.com

    ResponderEliminar
  12. Bem, grande diferença!! acho que foram boas escolhas que conseguem realçar o corpo giro q a Faty tem. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por todas as vossas dicas, pedi à Faty para ler todas e seguir tb os vossos conselhos que acabam por complementar os meus!
    kisses

    ResponderEliminar
  14. I really love the sweater dress in the third photo!! They're all great looks!! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  15. Gosto do primeiro e do quarto look, mas ñ fiquei convencida com as sobreposições, principalmente as duas finais.

    ResponderEliminar
  16. Realmente, não tem nada a ver o antes e o depois!!! As roupas anteriores não a favoreciam nada! Gostei bastante da blusa e botas castanhas com jeans claros e do conjunto cinzento com saia. Fizeste um óptimo trabalho, parabéns!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar