Simple Trend Lovers

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pink Look...


Confesso que não é das minhas cores favoritas, mas acho que bem combinada pode dar uns modelitos fantásticos. Tudo Rosa, para mim, é demasiado "Barbie" agora juntar os diferentes rosas com preto, ganga, castanhos e outras cores fortes poderá dar look's muitos trendy's...deixo as minhas sugestões!

I confess that it's not one of my favourite colours, but I think when, well matched, give great's Look's. Everything Pink, remember me "Barbie" , but if we mix with other  colours we get trendy look's... these are my suggestions!



H&M
 
Miss Sixty
 


   
Furla




Mango
   
 

Fornarina

  
Accessorize


Accessorize



Fornarina
 


Fornarina
 

Acessorize


 
Desigual



Pull&Bear



Pull& Bear
Pull&Bear
 

Pull&Bear
 

Pull& Bear

Accessorize


Fornarina
 
Miss Sixty

 
H&M


H&M
 
Zara


Zara


Miss Sixty



Miss Sixty
 

Pull&Bear
H&M
  
Desigual


15 comentários:

  1. This color is so romanrtic. Perfect for the spring :).
    Alla Moda e con Stile

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido da H%M e da Mango. A pochete rosa também é linda! :)

    ResponderEliminar
  3. I love fucsia!!
    Beautiful things for spring and summer!

    kiss, mony

    ResponderEliminar
  4. Vc ta certa :) Eu tambem acho tudo em rosa muito Barbie , mas tem algumas ropas là q adorei.
    Seu blog é otimo :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro rosa mas não um "barbie look" :)
    peças chave sim...uma clutch ou ´high hells

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto desses tons mais clarinhos, mais discretos:)Adorei o vestido da Mango, a bolsa e sandália da Fornarina... muita coisa linda na sua seleção;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Embora não seja a minha preferida, gosto da cor rosa, principalmente em acessórios, e mais no Verão. Só não pode ser rosa velho, porque não gosto. É raro conseguir gostar de uma peça nesse tom de rosa...
    Mas gostei das sugestões que nos deixaste e a minha preferência vai para essa clutch da Furla e as sandálias da Fornarina.
    Bjo

    ResponderEliminar
  8. Gosto de rosa, mas vestir só esta cor é um bocado assustador. Gosto especialmente das do casaquinho da Zara, das malas Formarina, do anel, do colar e da écharpe. Ao contrário de "toda a gente", não gosto do vestido da Mango.

    ResponderEliminar
  9. a clutch da furla e um amor e quanto ao rosa sou suspeita.. é a minha cor favorita
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  10. Tenho a mesmo opinião que tu, o rosa não me diz muito, mas bem usado, pode ficar fantástico! Adoro tanto a versão mais suave como o rosa forte!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. O vestido da MNG e o da Desigual são liiiiindos!

    ResponderEliminar
  12. This is the perfect color for summer!

    ResponderEliminar
  13. O pink veio mesmo para ficar!

    Tenho de adquirir alguma pecinha nesta cor sem dúvida.

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  14. Tens toda a razão tudo Rosa é muito exagerado, mas um apontamento com gangas fica fantástico,quantoa a ti phil já és uma "Barbie" apesar de não gostares muito da cor, acho que te fica muito bem qualquer cor porque tu já es uma "Barbie" com muito estilo:)

    ResponderEliminar