Simple Trend Lovers

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Must Have...

Como em qualquer época ou estação, há peças chave que tem de fazer parte de qualquer closet sejam eles mais chic's ou mais casual's. Hoje optei por falar em coletes, gosto muito desta peça porque acho que podem compor muito bem certos modelitos e ajudar na definição das silhuetas. Sou fã dos de ganga pois acho que ficam fantásticos com calças de tecido, leggins ou até mesmo em vestidos. Acho que é uma combinação ideal para esta estação em que já está calor mais ainda não apetece estar completamente à Verão, esta peça acaba por dar graça e compor o modelito. Deixo a minhas propostas e espero que gostem...

 In any season there are “key pieces” that must be part of any closet, whether  it´s more casual or chic. Today I chose to speak on the jackets, I love this piece because I think we can make some great outfits and it help us defining our silhouettes. I´m a big fan of denim, because they look great with corduroys, leggings or even dresses. I think it's an ideal combination for this stage of spring that is already more heat , but we don’t feel that is summer, so this piece ends up composing  the outfit. I leave my proposal and I hope you enjoy ...

Um exemplo... Uma idéia...
 An example ... An idea ...

 
Colete/Vets: Bershka
Camisola/ Shirt: Friday's Project
Leggings: Zara
Socas/Clogs: Seaside

E vocês usam coletes?
And you? Do you like vests?

17 comentários:

  1. Adoro coletes! E em estilo masculino ainda mais :) Das sugestões a minha preferência vai para o camel da Stradivarius e o da Pimkie.
    Gosto do look, só trocava os sapatos. Desculpa, mas não consigo gostar de clogs :)) (mas respeito) :)))

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. confesso que gosto de coletes, mas não de ganga. Não sei, nunca me cativaram.

    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu look! Giro!!
    Bolas.. agora apaixonei-me pela capinha da Stradivarius..

    ResponderEliminar
  4. Olá! Agora não tenho usado muito mas gosto bastante de coletes. Sejam de ganga ou outro material eu gosto! Adorei essa tua sugestão do colete da Stradivarius em beige. É lindo! E gostei muito da tua foto. Stylish!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. De vez em quando sim! Dão um efeito bem giro ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Adoro coletes, embora ultimamente nao tenha usado, o teu look entao está divinal, parabens

    ResponderEliminar
  7. De colete jeans eu tô bem! :D Tenho dois de modelos diferentes. Agora quero um de couro! o/

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não me encantam... Não fazem o meu género, por isso acho que vou deixar passar.
    Mas gostei do look que conseguiste!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  9. I really like the vest look and am looking for ones that are extra long to wear with a shirt dress ;)
    ~Giselle
    http://www.machinewashwarm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. É uma peça mt versátil e gira!!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. eu uso! tinha um da bershka à imenso tempo que não usava, voltou à moda, tirei do baú :P

    nunca mandar roupa fora!

    kiss kiss

    Pi,
    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Denim is a must-have for summer! I love your choices! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  13. Não é peça que tenha no meu armário, mas gostei do teu look. Muito cute!

    ResponderEliminar
  14. Nossa colete serve pra deixar qualquer produção up!!!!!!!

    lindos os que vocês escolheu!

    ResponderEliminar
  15. Yes, I love vests, especially worn over well fitted tees.

    ResponderEliminar