Simple Trend Lovers

domingo, 1 de maio de 2011

Don't Walk... FLY



A Fly London é mais uma marca Portuguesa com um sucesso estrondoso internacionalmente. Os sapatos são conhecidos essencialmente pelo seu conforto, percebo que muitas vezes não é possível aliar o conforto à moda, mas no caso da Fly acho que este trabalho está muito bem conseguido. E vocês gostam deste modelo de sapatos?

Fly London is a Portuguese brand with a huge hit internationally. The shoes are known primarily for its comfort, I realize that it is often not possible to combine comfort with fashion, but in the case of Fly think this work is very well done. And you enjoy this type of shoes?













13 comentários:

  1. Sou fã da Fly London é bom ter uma marca portuguesa conhecida e com qualidade mas há modelos muito feios mesmo! Como o último! Gosto mais da Zillian! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de alguns modelos... Mas outros acho que não usava.

    C s 1 9 9 3
    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já gostei mais, tenho alguns pares e nem os tenho usado muito, acho que estou um bocadinho mais clássica com a idade, não sei... de qualquer das formas, continua a achar muita graça e há alguns modelos desta estação de que gosto como por exemplo, os 10º, 12º e 13º da imagem aqui em cima! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto de alguns modelos.. são uns sapatos para um público mais jovem.. é uma marca que está a fazer sucesso internacional o que me deixa muito orgulhosa!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Reconheço-lhe a qualidade e gosto de alguns modelos desta marca. Não é a minha marca preferida, mas tens modelos que comprava e usava.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei de alguns modelos, os outros achei mto enfeitados rsrsrsr...

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. É uma marca portuguesa? Porque diz então Fly London e não Lisbon. Compreendo o facto de algumas marcas para conseguir a internacionalização adoptem nomes "estrangeirados" mas escusavam era de por London!!!

    ResponderEliminar
  8. Olha eu levava as sandálias da imagem e ficava feliz ;) Os outros modelos... só experimentando. Não me convencem assim à primeira vista.

    ResponderEliminar
  9. I didn´t know your blog, following since now :)

    Really nice post!

    Kisses
    Lara

    ResponderEliminar
  10. Gostei de alguns...Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá;bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderEliminar
  11. já conto com 5 pares e acho todos muito confortáveis!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar