Simple Trend Lovers

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coisas Minhas... Podem ser vossas :)

Como foi aqui prometido o Tendências Simples vai fazer a sua primeira oferta eeeehhhh :) Como sabem a peça é feita por uma amiga minha, a Ruth, que tem uma página no FB onde poderão ver e encomendar todas as suas peças, espreitem que vale a pena!
Regras do Passatempo:
1º Tem de ser seguidores do Blog;
2º Deixar uma frase inspiradora sobre o Tendências Simples neste Post;
3º Deixar nome e email;

Os participantes terão de ter uma morada Portuguesa e o Júri será constituído pela Ruth e mais 2 pessoas imparciais, eu não terei voto na matéria :) lol O sorteio estará aberto até às 00h00 de dia 27 de Julho (quarta-feira).
Boa sorte a todos....



As has been promised Simple trends will make your first draw eeeehhhh :) As you know the piece is made by a friend of mine, Ruth, who has a page on FB where they can see all your pieces, worth a peek!
 Raffle Rules:
1rst. Have to be followers of the blog;
 2nd. Leave a phrase about the inspiring Simple Trends in Post;
 3rd. Leave name and email address;

 Participants in the draw must have a Portuguese address and the Jury will be constituted by Ruth and two more impartial persons, I will not have say in the matter:) lol The draw will be open until the 00h day of July 27th (Wednesday)
 Good luck to all ....








14 comentários:

  1. A pulseira é muito gira, acho que vou participar :)

    ResponderEliminar
  2. São as tendências (mais) simples que fazem a diferença! :)

    XOXO
    Mónica Várzea
    monica_varzea@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Phil,
    Que pena, moro tão longe...
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderEliminar
  4. Que lindooo!!!
    Vou pensar em algo e volto me inscrever....
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo convite!
    VAmos ver se tenho sorte!
    Abraços
    Renata

    ResponderEliminar
  6. Tendências Simples, um blog que nos indica as melhores tendências da forma mais simples!

    Ana FVP
    feijao.ana@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá! Gostava de participar!

    Nome: Sofia Araújo
    Email: shopgirlon@gmail.com
    Seguidora: Girlon Shop

    Frase:
    Tendências Simples
    Acessórios arrojados
    Resultando em looks
    Muito elogiados!

    ResponderEliminar
  8. Eu vou participar! Agora só me falta escolher a frase certa! :)

    ResponderEliminar
  9. Tendências Simples, blog inspirador e apreciado, fonte de juventude eterna.

    Melminho
    melminho@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Quando me quero inspirar, é no Tendências Simples que as ideias vou buscar:)

    Carla

    carlakings@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Com o Tendências a moda passou a ter mais importância na minha vida...
    ...Foi uma verdadeira inspiração para o meu vestido de casamento:)

    ResponderEliminar
  12. Frase:
    Sinto-me sensual com Tendências Simples!
    Fatima
    mariadefatimavieira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. A prenda certa para a mais que tudo, em Tendencias Simples ! ;)

    Helder Silva
    hellsilva78@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Deixo as frases da Patricia Teixeira que enviou para o mail do Tendencias e por motivos técnicos não consegui comentar:

    "Tendencialmente Linda, simplesmente maravilhosa"

    "Nada mais simples que o tendências simples para andares simplesmente magnifica."

    "Tendencias simples, inspiração forte."

    "Tendencias simples, Tendencialmente Linda sem complicações".

    “Tendencias simples, imagem forte.

    Patricia Teixeira
    patriciamsteixeira@gmail.com

    ResponderEliminar