Simple Trend Lovers

terça-feira, 19 de julho de 2011

White Party...

EasyTeen
Com a chegada do Verão e do calor são muitos os espaços nocturnos que fazem as festas de branco. Branco é sem dúvida a cor do Verão e com uma pele bronzeada fica impecável em qualquer pessoa :) Eu na próxima sexta vou ter uma desta festas e ainda não escolhi o meu outfit, deixo aqui algumas peças para nos inspirar(caso tenham uma White Party :)

With the arrival of summer ​​the disco made the white party's  . White is definitely the color of summer and with a tanned skin is flawless on anyone:) I'll have one in next Friday a white party and this one has not chosen my outfit, here are a few pieces for inspiration (if you have the White Party:)


18 comentários:

  1. eu já fui a duas, não gosto muito de andar de branco apesar de ser bem morena, então optei por coisas não totalmente brancas. acho que vais adorar a tua festa branca, é algo espectacular :)

    ResponderEliminar
  2. Ambos os vestidos da blanco são fantástico. Adoro ver as pessoas, que têm a pele bronzeada, vestidas de branco. Já a mim, como sou muito branca, se usar o look total de branco, não me favorece muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro aquele primeiro vestido da Blanco! Nunca fui a nenhuma, mas gostaria :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do 2º vestido da blanco =)
    Tenho de o ir experimentar.... ;)

    ResponderEliminar
  5. Oi Phil,
    As peças são lindas.
    Aqui não temos este tipo de festa. Festa com roupas brncas, só no reveillon.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de branco e gostei em especial do primeiro vestido branco da Blanco. Mas esta loja para mim é sempre uma desilusão, porque vejo as peças na net e depois quando lá vou nunca gosto delas... Ou é o material, ou o tamanho, ou o corte...
    Enfim, sou uma esquisita é o que é!

    xoxo
    Liux

    ResponderEliminar
  7. Oi Phil!
    Gosto muito dessa cor:) Adorei o shortinho da Stradivarius, a saia e os vestidos da Blanco... ahhh, são todos lindos;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. concordo ctg eu ja tive a minha festa de branco este verão!!
    espero k a tua seja um máximo :)
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Nas primeiras promoções da Blanco (50%), fui logo no primeiro dia e revirei (literalmente) a loja à procura do vestido branco com o cinto castanho/beje e nada de o encontrar... :(

    Fiquei com imensa pena de não o ter comprado antes das promoções..
    Bea

    ResponderEliminar
  10. Nunca fui numa festa white..
    adorei o seu blog.
    beijos

    ResponderEliminar
  11. Sou fã de white parties! Fã, fã, fã!

    ResponderEliminar
  12. gosto muito dos items que escolheste ♥

    http://www.be-afterdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. wow, love all the white, amazing finds, love the dress, so beautiful


    http://www.etsy.com/shop/Rosabellebyvasu

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post, adorei os looks^^
    participa no primeiro passatempo do meu blog, conto contigo!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Adorei as sugestões! Além de serem todas de muito bom gosto e me agradarem muito, são na minha côr preferida: o branco! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar