Simple Trend Lovers

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Colored Tights...

Sem dúvida que uma das grandes tendências desta estação, collants coloridos, são várias as marcas que nos apresentam esta combinação e eu confesso que adoro. Andei a investigar um pouco, poque tive de comprar uns para mim, e na Intimissi e Calzedónia tem este modelos de meias a preços muito convidativos. Prometo postar aqui um Outfit meu com esta Tendência. E vocês gostam? Já usam ou vão usar?


No doubt one of the big trends this season, colored tights, there are several brands that have this combination and I confess that I love. I've been investigating a little, 'Cause I had to buy some for myself and stores like Intimissi and Calzedonia have this model a good price. I promise a post here my outfit with this trend. And do you like? Already use or will use?

8 comentários:

  1. Obrigado eu por colocares um cantinho para o meu blog!

    neste momento so uso pretas e cinzas...mas até o ano passado usava roxa, azul, tigreza...adoro!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Interessante! Adorei o primeiro look! Vou experimentar no outono definitivamente!

    ResponderEliminar
  3. I am so happy that there is a lot of color, I am tired of all dark and sad colors, I want spring and summer ! :-)

    ResponderEliminar
  4. eu uso e adoro! :D


    GIVEAWAY – win a pair of fashionable glasses – LAST DAYS!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. Eu já comprei collants para esse efeito :) Vou ver se me aventuro a misturar cores!

    ResponderEliminar