Simple Trend Lovers

terça-feira, 25 de março de 2014

Foot Style

Como devem ter reparado os meus últimos post são sobre sapatos!! Quando começa a chegar esta altura do ano, em que está sol mas frio, durante o dia calor à noite gelo, tenho sempre uma enorme decisão a tomar todas as manhãs... o que calçar?? Deixem já dizer-vos que não gosto muito de sapatos, normalmente passo da bota para a sandália, neste intermédio, nunca sei o que Calçar!! Então ando pelo vossos blogs e pelos diferentes sites de sapatos à procura de inspiração.
Num desses momentos de busca, em que uma boa opção para estes dias primaveris eram os botins, encontrei no site da Spartoo esta marca de sapatos Irregular Choice, ADOREI!!
Sei perfeitamente que é preciso ter muito estilo para usar estes sapatos, mas acho-os um must e não sei se não vou comprar uns para mim.
 








 
E vocês gostam? Já conheciam a marca?
 
 
As you may have noticed in my last posts its about shoes! When it starts to get sunny but cold, I always fear a huge decision to be taken every morning what shoe i put. Let me tell you that not much like shoes, typically boots or sandal, in spring I know what to do! Then I walk through your blogs and different sites of shoes looking for inspiration. In these moments of searching, I found on the site is Spartoo shoe brand Irregular Choice and loved it! I know perfectly well that it takes a lot of style to wear these shoes, but I think I will go buy me a pair. And do you like? Already knew the brand?
 
Phil

9 comentários:

  1. Desconhecia a marca e os sapatos são bastante originais.
    Mas no entanto gosto bastante do teu blogue, já sigo, visita-me e se gostares segue também.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esta marca pela sua irreverência! Não me importava nadinha de ter um par destes :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro sapatos, mas estes são too much
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não conhecia a marca, pessoalmente prefiro sapatos mais clássicos

    ResponderEliminar
  5. São lindíssimos, não conhecia a marca.

    ResponderEliminar
  6. Oi Phil! Não conhecia, não tinha visto até agora... gostei!
    São sapatos de personalidade, claro que a pessoa a calçar dever ser também. Caso contrário, vai faltar coragem.
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, não faz muito meu estilo, já prefiro um belo par de botas tradicional, ou mesmo da Melissa, pois se chover nada melhor que ser impermeável.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar