Simple Trend Lovers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Visual Change II...

Para quem não viu o Primeiro Visual Change espreitem em http://tendenciassimples.blogspot.com/2011/01/visual-change.html
Vamos no Fim-de-Semana às compras estou tão entusiasmada :-) Já tenho imensas Sugestões mas quero mais, quero mesmo que isto corra bem! 
Deixo deixar mais umas fotos da Faty para receber mais Dicas vossas...





7 comentários:

  1. Já tinha dado umas sugestões e vendo estas fotos.. tens mesmo de a convencer a ter um estilo mais feminino e ao mesmo tempo confortável (porque vê-se que ela gosta), trocar os tenis por sabrinas, evitar as golas altas tão grossas, pode abusar dos cachecóis, lenços, escolher um casaco de inverno mais cintado e convencê-la a comprar um vestido (porque toda a mulher tem de ter um)!

    ResponderEliminar
  2. very nice :)

    F. (opinionslave.blogspot.com) x

    ResponderEliminar
  3. Uma corzinha não vai fazer mal nenhum! :))

    ResponderEliminar
  4. Lovely blog!
    Hope we can give eachother a follow. :)

    Love the previous post as well ~ lovely clothes.

    -Sandra.*
    (www.cardinalmess.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  5. e girrissimo como as vezes por baixo de tantas camadas de roupa esta um corpo com curvas femininas por ser descoberto!! tou ansiosa para ver a "descoberta"

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. eu estou muito curiosa para ver a primeira mudança de visual ;) ja tinha dado bastantes dicas para compras.

    para mim as golas altas nao favorecem porque tb cortam em altura.ha malhas delicadas e femininas que pode usar d forma confortavel ( Lanidor) sem ter um ar tão masculino.apostar em pormenores que chamem a atenção para um decote bonito ( camisolas em V)ou ate assimetricas.nada de bombazines ou parkas masculinas.apostar em bons acessorios e em sapatos femininos mas confortaveis ( salto cunha , kitty heel,ou para sair a noite uns stilleto ) - mas sempre levemente bicudos.

    ResponderEliminar