Simple Trend Lovers

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sport...But Trendy II





Os ténis são parte integrante do modelo desportivo, a variedade é bastante e os preços também. Na minha opinião pessoal este é mais um dos acessórios em que podemos despender algum dinheiro, não só para garantir a qualidade e durabilidade, mas também porque para praticar desporto é necessário ter um bom par de ténis.

Se praticar desportos mais agressivos é imprescindível que os mesmo tenham caixa de ar para  garantir  que os impactos da coluna e articulações não sejam tão agressivos.

Optem por cores básicas, como pretos, brancos e cinzas, para fazerem pandan com todos os modelitos de roupa, no entanto se poder ter um para para cada peça Melhor ;-)



  




 






 






Nota: Imagens tiradas dos sites da Nike, SportStyle e Puma.

4 comentários:

  1. Olá Phil!:)Por acaso já estou a precisar de um par de tenis e como só pratico desportos muito agressivos necessito mesmo de uns com caixa de ar...:) Adorei os pretos com caixa de ar cinzenta.

    ResponderEliminar
  2. Gabi, se for ao site da Nike, http://www.nike.com, consegue encontrar qualquer um dos modelos expostos e mandar vir pela internet, é seguro e de confiança e há sempre a hipotese de devolução.

    Phill

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica! Estou em duvida entre duas referências...

    ResponderEliminar
  4. Pois é... uma pessoa não tem noção como é importante ter uns bons ténis e em bom estado! :)

    ResponderEliminar